domingo, 24 de maio de 2009

BrainDance: 2 anos


2 anos em números: 1219 artigos, 574 comentários, 86151 hits, 62682 visualizações de página, 41837 visitantes únicos, 1'40'' de permanência média no site por visita.

Faz hoje 2 anos que comecei com esta brincadeira. O objectivo foi, desde o início, ir deixando um registo (afinal de contas um blogue é um diário) das minhas audições, das minhas influências, no fundo de tudo o que tem a ver com uma das minhas grandes paixões que é a música, e com a forma como me relaciono com ela. A verdade é que tem vindo a ser algo mais do que apenas um registo diário já que, devido às características específicas e únicas da blogosfera, graças às pesquisas que vou fazendo, aos outros blogues que me habituei a ler quase diariamente, aos vídeos que vou vendo, quase todas as semanas descubro algo novo, algo entusiasmante que me faz vibrar os sentidos e alargar os horizontes. Nunca gostei muito de rotinas, mas actualizar este blogue diariamente acabou por se tornar numa rotina, ainda que dentro desse processo rotineiro procure, ao máximo, variar. É assim que apenas uma das rubricas que criei tem dia e espaço certo: o disco da semana. Todos as outras funcionam um pouco ao sabor dos ventos e marés que me empurram na navegação diária pela web. Nos tempos mais recentes iniciei já algumas rubricas novas e outras estão já na calha e serão introduzidas à medida que eu ache pertinente e/ou que as condições estejam reunidas. Entretanto gostaria também de ter algum 'feed-back' de quem visita este espaço com mais ou menos regularidade: sugestões, críticas, ideias serão bem vindas e também é para isso que serve a área de comentários.

13 comentários:

Filipe 'ps' Cruz disse...

congrats

Filipe Marques disse...

Bem, cá para mim... se continuares este caminho já estás bastante bem!

Continua a escrever e a recomendar. Até ver, seguirei o blog religiosamente.

Parabéns!

Torres disse...

2 anos é obra!
parabéns amigo.
antónio

Audiotrip disse...

Parabéns João, e venham mais ;)
Joel

João Machado disse...

Parabéns!
Venho cá diariamente e sinceramente não me ocorre nenhuma sugestão (não gostava muito do grafismo anterior ao actual, mas entretanto mudaste!).

Acima de tudo: Obrigado.

Abraço,
João

wolf73 disse...

Parabens!
E obrigado pela dedicaçao e empenho e pelos inesqueciveis momentos proporcionados.

Um abraço

Cidio Halperin disse...

Parabens pelo esforço, trabalho e dedicação. Todos nós leitores reconhecemos. Keep on !

Unknown disse...

ENAA! Parabéns! Isso é que são estatísticas, pah! Muito bom! Mostra a qualidade deste espaço! :) Continuação de muitos mais anos de vida! :D

Hugzz!

Diogo disse...

Muitos Parabéns.

Espero que continues por muitos mais anos. Tenho aprendido imenso contigo e penso que és uma referência para muita gente.

Hugo Gabriel disse...

muitos parabéns e força para continuares muito mais tempo com o teu blog.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Além dos parabéns, deixo que sou um visitante recente e tenho gostado bastante de passar aqui com regularidade. Seja para ler sobre algum disco, história ou para descobrir algo novo, mesmo que não vá comentando muito. Por vezes a informação para absorver é quase uma overdose, mas digo isto no bom sentido. :)

Abraço. :)

Anónimo disse...

Parabens my friend, sei que te estou a dever umas sonoridades, mas ando a organizar-me... mas ainda vem qualquer coisa.

Da-lhe forte.

Abr.

gteles

Anónimo disse...

A tarde e más horas...mas mais vale tarde do que nunca =)

Parabéns, um grande abraço e um obrigado pelo teu apoio e por partilhares música com todos.

Peter Pan