terça-feira, 19 de junho de 2007

Radiohead - O Regresso


Ainda há dias aqui falei deles a propósito do 10º aniversário da edição de "OK Computer". Prova do importante papel que esta banda britânica tem na música moderna é o facto de, no período pós-"OK Computer", cada álbum deles ser sempre aguardado com uma enorme expectativa, quer por parte da crítica quer por parte dos seguidores.

É do conhecimento público que a banda de Thom Yorke e companhia já se encontra em estúdio há algum tempo, e como tal é natural que a expectativa e a curiosidade comecem a crescer exponecialmente à aproximação da data de edição, que está prevista para finais de 2007.

Para além da qualidade musical, os Radiohead também têm demonstrado uma grande mestria na forma como gerem estas curiosidades e expectaivas, conseguindo sempre levantar a ponta do véu sem deixar adivinhar o que lá vem. Este vídeo é um exemplo disso mesmo, o produtor do novo álbum Nigel Nigel Godrich dá-nos a "provar" alguns excertos do novo disco.

Bootlegs com alguns temas novos

2 comentários:

Severin disse...

Agora de repente, até fiquei com a impressão de que teria havido um "leak" cá para fora, à semelhança do que aconteceu com o album dos U2... Por aquilo que deu para ouvir, poderá ser um album interessante. Esperemos para ver.

Anónimo disse...

é isso.. estou curiosa.. mas sera a medida e tamanho d grupo de certeza...