sábado, 27 de outubro de 2007

Dr Jekyll & Mr Hyde - 1º Aniversário (31/10)


É assim que relata o nosso myspace:

Dr Jekyll & Mr Hyde são uma dupla de dj's, oriunda de Coimbra.

Tudo começou numa brincadeira de noite de Halloween, no Quebra Club, em Coimbra, em que duas pessoas de gerações próximas e com muita música em comum resolveram fazer uma noite diferente, sem tabus, sem complexos, sem rótulos. A verdade é que a iniciativa conheceu algum sucesso e a colaboração manteve-se, estreitou-se e ganhou frequência. Ganhou também reconhecimento do público e rapidamente gerou algum culto entre parte da comunidade noctívaga da cidade, sobretudo aquela situada acima da faixa dos 25 anos que procuram estar ao corrente das novidades mas que gostam também, e sempre, de ouvir algumas surpresas vindas do fundo do baú!

Para além de uma residência semanal no Quebra Club, esta dupla começou a actuar em algumas festas particulares e , actualmente, tem uma residência quinzenal no histórico Quebra-Costas, também em Coimbra.

Nas actuações de Dr Jekyll and Mr Hyde pode-se esperar de tudo, desde os grandes clássicos dos 60 e 70 até às novas tendências do techno, desde a inteligent dance music até ao nu jazz. Uma actuação desta dupla é um hino à música e à boa disposição que ela gera.


Faz um ano no próximo dia 31 (noite da Halloween) que esta brincadeira, que era para ser de uma noite só em jeito de "Do You Remember the 80's?" começou. A uma noite sucedeu outra e outra e mais outra e assim sucessivamente. Todos os meses existe uma noite destas no mítico Quebra, nas Escadas do Quebra Costas, em Coimbra. Nestas noites ouve-se de tudo, desde os clássicos dos anos 60 às mais recentes novidades da música electrónica, sem preparação prévia, sem qualquer combinação num despique salutar entre duas pessoas que se alimentam de música, que bebem música, que respiram música.

Quem estiver por perto e quiser verificar in loco está desde já convidado(a) para esta celebração.

MySpace | MySpace Quebra | Site Quebra

Sem comentários: