"Hard Sun" é o single de apresentação do álbum "Into the Wild", que é, simultaneamente o seu primeiro disco a solo de Eddie Vedder e a banda sonora do filme "Into the Wild" realizado pelo seu amigo Sean Penn.
Com a voz inconfundível de Vedder é impossível dissociar este disco dos Pearl Jam, até porque estamos a falar do líder da banda. Mas "Into the Wild" é um disco com o cunho pessoal de Eddie Vedder com canções curtas, em formato essencialmente acústico, melancólicas e com referências mais ou menos óbvias a três grandes músicos do folk rock norte americano: Neil Young, Bruce Springsteen e Bob Dylan.
Site (Pearl Jam) | MySpace (Pearl Jam) | Wikipédia
terça-feira, 20 de novembro de 2007
Eddie Vedder "Hard Sun"
Postado por João Nunes às 21:22
Marcadores: Eddie Vedder, Hard Sun, Into the Wild, Pearl Jam
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eu como enorme fã dos Pearl Jam recebi este álbum do Vedder com enorme expectativa... e elas não sairam defraudadas.
Acima de tudo, temos de ver Into The Wild como uma banda-sonora e não como um álbum a solo de Vedder. Mas o que me chateia no meio disto tudo... é estar a ouvir o álbum antes sequer de ver o filme, pois fico aqui a ouvir as músicas e a pensar no filme e nas cenas em que decorrem as músicas. É impossivel não associar as músicas ao filme.
O álbum é curto, mas chega perfeitamente para encantar qualquer um que goste do senhor. Até pk akela voz... é capaz de mover montanhas!!!
Enviar um comentário