terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ano Novo... Cheio de MÚSICA!

Aqui estamos nós em mais um novo ano. Aproveito para desejar a todos os leitores, mais ou menos regulares do BrainDance, um excelente ano, cheio de coisas boas e de capacidade para ultrapassar as menos boas que, por muito que não queiramos, fazem, também elas, parte da vida. Uma dos refúgios que maior parte de nós tem nessa horas menos boas é a música e é também através dela que nos manifestamos nas horas boas. Por aqui irei continuar a "dar-vos música", esperando poder continuar a contar convosco para lerem e, sobretudo, ouvirem as minhas propostas.

Como o dealbar de um novo ano é uma altura aproveitada para se manifestarem desejos, eu vou partilhar convosco o meu maior desejo para este blog: é ele o de passar a ter mais comentários aos diversos artigos, de forma a que este espaço possa, também ele, ser de debate salutar e de troca de opiniões entre quem cá vem com alguma frequência, porque um blog é, na sua essência, um espaço interactivo e, também, porque é sempre bom para quem o mantém saber o que pensa quem lê.

A todos um grande muito obrigado pela atenção e a todos também, e mais uma vez, os votos de um óptimo 2008... cheio de música, muita música, boa música.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.