quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

BrainDance Exclusive - #3 by Mário Viktor


Aí está o terceiro capítulo da saga BrainDance Exclusive, desta feita o convidado é Mário Viktor.

Natural de Vila Nova de Gaia mas residente em Coimbra, cedo se viu envolvido no mundo da musica electrónica, começando a frequentar o lendário Rocks em 94, local onde se ouviam os melhores djs e live acts do planeta.

Decorria o ano de 99 quando teve o primeiro contacto com um sistema de som, tal como é habitual numa festa privada entre amigos, tendo logo ficado deslumbrado pela arte de contar histórias encadeando músicas. No decorrer de 2000 conseguiu a sua primeira residência no bar Ribeira d´Ouro situado na zona ribeirinha do Porto e onde actuavam vários artistas, alguns já consagrados e outros que mais tarde vieram a consagrar-se. Em 2001 torna-se residente no Bassment, também na zona da Ribeira do Porto, isto enquanto, em simultâneo, começa a tocar regularmente em outros clubes.

Ao nível de agenciamento Mário Viktor já trabalhou com a Cem por Cento Produçoes (Porto) já em Coimbra passou pela Elements e actualmente trabalha em exclusividade com a Extra.

A sua sonoridade é caracterizada pelo ecletismo e pelo bom gosto: tão depressa “parte a louça” com sons mais frios e techy como nos embala com sons mais melódicos e deep.

No momento concentra também as suas energias na produção própria como é possível atestar pela tracklist onde estão incluidas duas malhas da sua autoria. Nada melhor do que ouvir…

Tracklist:
01. G. Schneider - Fuervogel
02. C. Burkhardt - Bass
03. Bukkador & Fishbeck - Nachtexpress
04. P. Ritch - Swartz
05. Gabriel Ananda - Doppelwhipper (Rocco Branco & Tobias Becker Rmx)
06. Mario V iktor - This is Mine
07. Kollektiv Turmstrasse - Tristesse
08. Mario Viktor - Kcuf
09. Gel Abril - Wrong
10. Simon Baker - The Fly
11. Man Da - Principio
12. Loco Dice - Son of Raw
13. Manuel Tur - Can't Love

Download

MySpace | BrainDance Exclusive Podcast

Sem comentários: