terça-feira, 18 de março de 2008

Video: Leon Somov & Jazzu "Mano"



Vídeo promocional do tema "Mano" retirado do Ep "Offline" que deu origem ao mais recente álbum do britânico Leon Somov em conjunto com Jazzu: "Offline Remixed". Uma compilação de remisturas dos temas que compunham o EP, feitas por diversos músicos como Am-Boy ou Monoceros, entre outros. Uma agradável viagem por ambientes downtempo que percorrem sonoridades entre o jazz e a IDM. Esta é a mais recente edição de uma das minhas netlabels favoritas: a lituana Sutemos e aconselho-a vivamente.



Pré-Escuta | Download

MySpace Leon Somov | MySpace Jazzu | Sutemos

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Pois e realmente eh Programa Maravilhoso ver o desfile de 20 de Setembro in Piratini. Em 2007 eu Fui Pela Primeira Vez Assisti-lo e fiquei emocionada, hum e desfile muito lindo Feito COM CADA UM alma daqueles gaúchos Por Que Vivem la. Vale a pena.