domingo, 25 de maio de 2008

BrainDance: One Year After


Faz hoje um ano que iniciei esta aventura. Os objectivos eram simples: partilhar os meus gostos musicais, divulgar as minhas deambulações sonoras em busca da novidade e do alternativo, sem tabus e sem limitações estílisticas.

Por aqui se falou muito de netlabels, dubstep, idm, mas houve também espaço para o chamado indie rock e para o metal ou para alguns regressos às sonoridades que marcaram o meu crescimento musical a formação do meu gosto eclético. De Murcof aos Moonspell, de Burial a Beirut, de Triangulizona a Young Gods, de Metallica a Shelter, etc, etc, houve espaço para dezenas de artistas, bandas, produtores, concertos e editoras.

Como complemento a este blog criei dois podcasts: o I Pod U Cast, onde de forma muito pouco regular vou colocando uns "projectos" de mix cujo objectivo é ajudar a divulgar as sonoridades que vou ouvindo; e o BrainDance Exclusive, onde também de forma irregular, vou convidando amigos e conhecidos, muitos deles bedroom dj's a partilharem com os leitores deste blog o perfume da sua música.

Com uma média de cerca de 60 visitas diárias e 30 leitores via feed, o único pequeno senão terá sido, muitas vezes, a falta de feed-back por parte dos leitores, alguns dos quais acabavam por o dar doutras formas e em outras plataforma.

O balanço é positivo, a vontade é continuar e tentar fazer sempre um pouco melhor, embora a limitação tempo se faça sentir cada vez com mais intensidade, mas como quem corre por gosto não cansa... espero poder continuar a contar com a vossa atenção.

Obrigado a todos os que por cá passam com mais ou menos regularidade, porque este espaço também é vosso e não faria sentido sem a vossa atenção.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a voce .....
Cara, seu trabalho de blogueiro rocks !!
Continua nesta cruzada porque a comunidade tá ligada e usando e abusando de teu bom gosto.
Dr DJ

Anónimo disse...

Bem hajas.
Obrigado pelo teu esforço e dedicaçao.

Um abraço

Parrovski disse...

Parabéns a este espaço que dá boa música ao pessoal.

r.b.S disse...

Parabens.
Keep up the good work!

Diggers disse...

parabéns Braindance! keep on!