domingo, 22 de junho de 2008

Novos Talentos FNAC 2008


A exemplo do que já havia feito em 2007, a FNAC lançou ontem a compilação "Novos Talentos FNAC 2008". Este ano a compilação é constituída por 2 CD's que agrupam 30 temas inéditos dos prjectos: The Guys From The Caravan, Madame Godard, Os Tornados, Os Pontos Negros, 2008, Peixe:Avião, The Portugals, Minta, Vicente Palma, Luís Costa, Walter Benjamim, Anaquim, Tiaguana Bibles, Rodriguez, Andrew Thorn, The Pragmatic, Maya, :papercutz, Projecto Fuga, Material Eyes, Bandulu Dub com Haji Mike, Kotalume, Olive Tree Dance, Moulinex, Os N’Gapas, Ritchaz & Kéke, Audible Architecture, Aquaparque, Norman e LAma. Mais uma vez a FNAc contou com a peciosa colaboração do radialista Henrique Amaro na selecção dos projectos participantes.

Esta compilação é motivo para a realização de actuações dos projectos participantes nos diversos fórum FNAC existentes no país ao longo das próximas semanas.

De referir que este duplo CD tem um preço de 4€, que reverterão na totalidade para a AMI (Assistência Médica Internacional) e para o seu projecto de combate à infloexclusão.

FNAC