quarta-feira, 16 de julho de 2008

SCSI-9 - History Pt.2


Tomei contacto com a dupla russa SCSI-9, formada por Anton Kubikov e Maxim Milutenko, há um par de anos quando editaram pela Kompakt o fabuloso disco "The Line of Nine" (2006) que continha pérolas como "The Line Of Nine", "On The Edge" ou "Senorita Tristeza", entre outras e que ficou, automaticamente, na minha secção de discos obrigatórios.

Ontem descobri este "History Pt.2", acabadinho de editar pela World Club Music. Naturalmente que a existência de uma segunda parte quase sempre implica a existência de uma primeira - que eu desconhecia o que se confirmou após uma rápida consulta aos Discogs. "History Pt.1" fora editada há cerca de um ano, também pela World Club Music.

Este "History Pt.2" é um conjunto de 8 originais e 3 remixes e, ainda que distante do brilhantismo do referido "The Line of Nine", vem na mesma linha de sonoridades que esta dupla vem praticando e evoluindo desde a sua fundação há já cerca de 9 anos: deep, tech e minimal, temas ora mais dançaveis, ora mais atmosféricos, mas sempre bem construídos e cheios de personalidade.


Site
| MySpace

1 comentário:

Anónimo disse...

http://rapidshare.com/files/130257741/scsi9.zip