segunda-feira, 4 de agosto de 2008

BrainDance Exclusive - #10 by Mossad Electronics


A décima sessão do BrainDance Exclusive é preenchida pela Mossad Electronics - um colectivo de DJ's's sediado no Porto, amantes da música electrónica, em geral, e do techno, em particular, e cujo empenho determinado, paixão, e forma genuína como defendem a sua "dama" é a todos os títulos assinalável.

Aqui vos deixo o texto promocional que acompanha este set:

"A Mossad Electronics é um conceito diferente no panorama da música electrónica nacional. Fundada no Porto, Portugal no fim do ano de 2006, por um grupo de amigos cujos gostos musicais semelhantes foram o móbil para a união, para a troca de opiniões e de experiências e para uma forma de intervenção com o objectivo de mudar algo na música electrónica.

O colectivo é formado por Gustavo Lima, Ivo Polonia (Stig), Tomás Gamboa (Gambit), Frederico Faria (Vain), Simão Janela (Mao Sin) e Gustavo Gonçalves - manager, sendo um dos objectivos a expansão da cultura musical Techno actual, com a qualidade como referêncial. Através da musica a Mossad pretende oferecer novas experiências sensoriais ao público, desde momentos mais Dark a outros mais Funky e Disco, passando pelos sons mais experimentais e, também, pelas músicas de pura diversão que o panorama actual do Minimal Techno vai proporcionando. Estar na vanguarda da música e dos novos movimentos artísticos pelo mundo fora é um dos principais valores pelo o qual a Mossad Electronics se rege e se define. As suas incursões sonoras contam com faixas de labels como Frankie Rec, Leftroom, Trapez, CMYK, Einmaleins, Mobilee, Clink Rec, GloBox, Multivitamins, Site Holder, Minus, entre muitas outras...

Já actuaram em casas com o Industria Porto, Bazaar, Porto Rio, Mau Mau, Chic, Maré Alta, View e os seus dj sets já foram emitidos em programas de música electrónica nacionais como o Ómega 3 da Rádio Universitária do Minho, o 128K Radioshow na Rádio Onda Viva e na RCP.FM de Coimbra.

A Mossad proporciona assim das noites mais Minimal Techno nacionais ao sabor do que se passa nos movimentos artísticos do género pelo resto do mundo fora.

Actualmente alguns dos seus membros (usando o cognome Dope Kids) tem produções prontas para serem lançadas durante o ano de 2008 no mercado, a começar na Monocline Rec. nova Label Portuguesa em suporte Digital e na Two Circles Rec."

Tracklist, Pré-Escuta e Download


MySpace

2 comentários:

Anónimo disse...

secalhar convinha informar que este set é só para duros...

João Nunes disse...

O set é para quem quiser descarregar, ouvir e apreciar... ou não. Obrigado pelo comentário. ;)