quinta-feira, 18 de setembro de 2008

BrainDance Exclusive - #13 by aeriolabehaviour [Mixing Formulas]


Desta feita, na edição 13ª deste podcast, uma surpresa bem agradável, até para mim. Já havia feito convites a alguns responsáveis por netlabels nacionais para me gravarem um set com temas exclusivos do seu catálogo, algo que, até hoje, ainda não foi possível de ser concretizado. Quando lancei o repto ao aeriolabehaviour/Pedro Leitão, responsável pela Test Tube, para gravar um set para este blog/podcast não o fiz com essa premissa, mas ele optou, e muito bem, por me surpreender e oferecer a este BrainDance Exclusive uma amostra do excelente trabalho que tem feito na sua netlabel: uma mix 100% Test Tube.

Como faço sempre a todos os convidados, pedi ao Pedro para escrever algo sobre ele, e porque menos é mais aqui fica a transcrição das suas palavras:
aeriolabehaviour é o pseudónimo de pedro leitão quando opera como designer gráfico e curador/produtor da netlabel test tube, mas também quando actua como dj - nas raras ocasiões em que o faz. aeriolabehaviour gosta de todos os estilos que se podem incluir na electrónica. da IDM às gravações de campo, nada fica de fora.
Tracklist:

1-THANOS CHRYSAKIS-INSCAPE 15
2-PITCH BOYS-POD 06
3-LINE NOISE-FUNK LITMUS
4-PENCA CATALOGUE-KIT DE PIEDRAS
5-BOTTEGASONORA-HERBARIO NUOVO
6-ROOM-ABSENT IN MIND
7-A SANKIP HUMMAD-CALTROP
8-PROJECT SWIRL-ALPHA CENTAURI
9-C4-FRANCE BEAT
10-GORDON TEBO-BLUE IN YOU
11-NHOIN-THE PERFECT END?

Pré-Escuta e Download

Test Tube

Sem comentários: