quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Lusitânia Expresso #14: Dapunksportif "Friends (Come and Go)"

Já há algum tempo que o meu bom e 'velho' amigo José Serrano me andava a falar desta banda de Peniche e do seu rock'n'roll old scholl cheio de atitude. Por este ou por aquele motivo fui adiando a pesquisa e respectiva audição, até que, finalmente, hoje me decidi a por os dois discos deles a rodar. Conclusão: bons amigos dão bons conselhos. Muita electricidade, muitas guitarras distorcidas, muitas referências ao hard-rock dos anos 70 resultando em dois excelentes conjuntos de canções. Gostei de ambos os álbuns, mas o último, já com edição em 2008 - "Electro Tube Riot" - encheu-me, de facto, as medidas e irá rodar com alguma frequência no meu PC e iPod durante os próximos dias. Obrigado Zé. Para a próxima dou-te ouvidos mais cedo.



MySpace

Sem comentários: