segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Animal Collective Live @ Hove Festival


Avey Tare (David Portner), Panda Bear (Noah Lennox), Deakin (Josh Dibb), e Geologist (Brian Weitz) são os Animal Collective, um colectivo de músicos norte-americanos que desde o início desta década se tem dedicado ao experimentalismo sonoro através da combinação de um vasto conjunto de elementos e referências típicos de géneros tão distintos como o rock psicadélico, o folk, a electrónica. O álbum "Feels" lançado em 2005 foi unanimemente reconhecido por crítica e público como um dos melhores desse ano, conferindo-lhes uma visibilidade de que até aí não usufruíam.

Em 2007, "Strawberry Jam" confirmou os animal Collective como uma das bandas referência no campo do rock experimental, daí que não seja de estranhar que o novo álbum "Merriweather Post Pavilion" com edição marcada para 12 de Janeiro próximo seja aguardado com alguma expectativa. Enquanto não é possível ouvir o novo álbum, deixo aqui um concerto gravado no Hove Festival, que teve lugar em Junho passado no sul da Noruega.

Do alinhamento do concerto fazem parte nove temas, sendo que o quarto e o nono - "Daily Routine" e "Brother Sport" farão parte do alinhamento do novo disco.

Tracklist:

01 Dancer
02 Comfy In Nautica
03 Bearhug
04 Daily Routine
05 Peacebone
06 House
07 Fireworks Essplode
08 Song For Ariel
09 Brother Sport

Download

Site
| MySpace

Sem comentários: