domingo, 4 de janeiro de 2009

Novidades Beats Play Free


O Beats Play Free, plataforma informal dedicada à divulgação da cultura livre, com especial ênfase na música, da qual faço parte com mais duas dezenas de 'activistas', entre mentores de netlabels, músicos, dj's e bloggers, começa este ano de 2009 com muitas e boas novidades.

Desde há alguns dias ocupamos o domínio http://www.beatsplayfree.com. Este domínio funciona neste momento apenas como 'mirror' ao nosso blog, enquanto se pensa na melhor forma de dele tirar pleno partido, mas já permite outro tipo de actividades, albergando já dois novos serviços públicos que estão disponíveis para todos os entusiastas do netaudio: um fórum e uma rádio 'online'.

Entretanto e depois de em 2008 termos organizado 18 sessões BPF em 10 espaços de sete cidades, para 2009 já há 3 datas confirmadas: 24 de Janeiro, no Quebra em Coimbra; 31 de Janeiro, no Trampolim em Torres Novas e 6 de Fevereiro no Café Concerto do Teatro Virgínia, também em Torres Novas. Isto tudo enquanto o 'team BPF' prepara um agradável e ambiciosa surpresa lá mais para o meio do ano.

É estar atento e ir passando pelo blog ou até mesmo subscrever o feed no vosso agregador favorito.
Reblog this post [with Zemanta]

Sem comentários: