terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

BPF: 1st Free Broadcast [25 de Fev]


No próximo dia 25 de Fevereiro o Beats Play Free - plataforma informal de divulgação da música livre e gratuita - completa o seu primeiro ano de actividades. Um primeiro ano onde: se conseguiu reunir um conjunto de activistas da música livre entre mentores de quase todas as netlabels nacionais, produtores, bloggers e dj's; se organizaram sessões de divulgação do netaudio em várias cidades de Portugal; se editaram 2 compilações; e ainda se potenciou o blog como ferramenta de divulgação do trabalhos de netlabels e produtores nacionais e internacionais.

A prova de que a união faz a força é que com um mínimo de empenho e de dedicação de todos e cada um de nós se superaram todas as expectativas iniciais e o Beats Play Free é hoje uma referência não só ao nível de blogosfera, mas também de 'organização' informal de gente movida por uma paixão e por uma causa capaz de fazer coisas.

Para celebrar a data e todos os pequenos grandes feitos conseguidos nestes 12 meses, organizámos um conjunto de iniciativas das quais aqui destaco desde já a 1ª: fazendo uso da radio online disponibilizada a partir do nosso recente site, no dia 25 iremos ter a primeira sessão BPF ao vivo e em directo via streaming. Durante 15 horas, começando às 12h (GMT) e terminando às 3h (GMT) de dia 26: dj sets, live acts e no final uma original "jam session online" com vários dos produtores integrantes deste projecto.

Já sabem, no dia 25 a partir do meio-dia a banda sonora virá daqui.
Reblog this post [with Zemanta]

Sem comentários: