quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BrainDance Exclusive - #20 by DJ Tom [All Free]


Vigésima edição do BrainDance Exclusive, desta feita um convidado algarvio: Tomaz Mourinho ou DJ Tom. Por norma costumo dar total liberdade de conteúdos aos convidados, mas desta feita lancei um desafio ao Tomaz: fazer um set só com temas livres e gratuitos, tudo porque, num fórum que frequento com alguma assiduidade, ele em tempos disponibilizou uma mix só com temas de netlabels.

A acompanhar a sua mix DJ Tom enviou-me esta pequena nota:
Tomaz é um grande apreciador de música e nomeadamente à vertente electrónica. Não tendo ninguém por perto ligado a musica o seu gosto nasceu e cresceu naturalmente e aos poucos foi descobrindo e moldando os seus gostos: ouvindo sets e vendo djs, até que comprou uns pratos e uma mesa e começou a fazer as suas próprias mixes. Mantém um podcast regular - Its All About Music - onde os sets variam entre o Deep House, House, Tech House e o Techno, tentando sempre manter uma bitola elevada e eclética.

Este "All Free" surgiu de um convite do BrainDance, cujo desafio era ser preenchido exclusivamente por música legalmente grátis. É um set essencialmente calminho numa toada bem deep com músicas de netlabels como Deepwise, Thinner, Deepindub, Tropic e da colectânea Toughts About Music Vol. 1 editada no âmbito de uma iniciativa do fórum Versus.
Pré-Escuta & Download
Reblog this post [with Zemanta]

Sem comentários: