sábado, 7 de fevereiro de 2009

V/A - [BPF002] "Talvi" (Winter Edition)


"Sazonalmente, e correspondendo a cada uma das estações do ano (Outono/Inverno/Primavera/Verão), o BPF irá editar uma colectânea reunindo as escolhas musicais dos seus membros. O nome da colectânea será sempre o da respectiva estação e em diferentes línguas. Esta segunda edição tem o título “Talvi” (Inverno em Finlandês) e conta com 18 sugestões dos elementos que constituem o BPF.

“Talvi” reúne, então, 18 propostas ecléticas que servem de montra à variedade de géneros musicais presentes no netaudio, resultado directo da liberdade estética usufruida pelas bandas e artistas. De facto, ao longo desta hora e meia podemos ouvir desde a electrónica melódica ao beat mais impreguenado, passando por temas marcadamente mais experimentais ou faixas de base acústica e vocal mais alternativas. De facto, apresentam-se o groove elegante de AGF, o IDM nostálgico de Ikimashoo Aoi, a dureza da linha dançável de ocp, a sensibilidade de Cantaloup entre muitos outros cuja liberdade e sentimento mais “invernal” são a linha de união.

Quer se leia o Inverno como frio, confortável, escuro, dramático, belo ou melancólico, estas 18 sugestões são uma excelente proposta para adornar o Inverno de quem as ouve. Bom Inverno e até à Primavera!"

Work Buy Consume Die


Download

Site | Blog | Fórum | MySpace | Twitter | Last.fm

Reblog this post [with Zemanta]

Sem comentários: