sábado, 4 de abril de 2009

Agenda: Wavves

Há dias aqui deixei uma proposta dos Wavves, cujos álbuns "Wavves" e "Wavvves" me têm merecido bastante atenção nos últimos dias, e sobre os quis devo escrever algo nos próximos dias. Os Wavves estarão em Lisboa, a 29 de maio, na ZDB e no Porto, no Passos Manuel, a dia 1 de Junho.

Aproveitando o balanço da entrada anterior, aqui fica o registo do tema "So Bored" para o videoblog They Shoot Music, despido de todas as descargas de alta tensão.



Site | MySpace

2 comentários:

francisco disse...

fico contente por este blog: procurando no google por "wavves 29 junho", foi das pouquíssimas páginas que apareceu. queria só corrigir uma coisa que vi nos vários posts em que te referiste a wavves: o wavves, e não os wavves. o californiano e não os californianos. a banda é só um gajo, nathan william, embora ele leve outro atrás pra tocar em tour. continua este blog com força

João Nunes disse...

Obrigado pela correcção. Eu de facto tinha uma suspeita que era o em vez de "os", mas o facto de ter visto o formato "banda" quer em videos quer em clips, levou-me a pensar que fossem "os".