sábado, 23 de maio de 2009

Moda, Multimédia, Música... Solidariedade


Hoje a partir das 17h e até às 0h, o Convento de S. Francisco, em Coimbra, recebe o evento "What Colour Are U Made OFF?", evento organizado pela MakeitUp com a parceria da Empresa Municipal de Turismo e o patrocínio da SEAT/CJR Motors que reúne desfiles de moda com alguns dos mais conceituados estilistas nacionais, espectáculo multimédia, zona de exposições e área lounge com música seleccionada por mim e pelo amigo Gand1. As receitas da bilheteira do vento (entradas a 5€) revertem a favor da Associação Sol - Associação De Apoio às Crianças Infectadas pelo Vírus da SIDA e seus Familiares. Podendo é aparecer... a causa é mais que justa!

6 comentários:

wolf73 disse...

O potencial estava la, o saber concretizar é que não.

João Nunes disse...

Na minha opinião falhou a publicidade, que chegou à rua apenas na semana do evento. Além disso se não tivesse sido utilizado o espaço da igreja e apenas a entrada e os claustros o impacto negativo da falta de pessoas teria sido diluído.

wolf73 disse...

a falta de adesão das pessoas foi resultado da falta de divulgação que foi resultado da falta de organização que foi resultado da falta de experiência. qt mais nao fosse, pela musica prometida o espaço nao chegaria para tanta gente.

João Nunes disse...

"a falta de adesão das pessoas foi resultado da falta de divulgação" só concordo com esta parte. Com falta de organização não posso concordar, acho que o evento estava pensado ao promenor, a falha foi de facto ter sido pensado para um nº de pessoas que em Coimbra é utópico em algo de género, 800 a 1000., Por mim tinha a parte da igreja fechada e o evento decorreria apenas na entrada e nos claustros. Quanto à falta de comunicação em parte deveu-se à EM Turismo, porque prometem muito e cumprem pouco e à inexperiência de quem organizou por não ter noção de como funcionam as entidades públicas.

wolf73 disse...

peço desculpa por continuar o tema, sob o qual temos notoriamente visoes diferentes em alguns pontos.
mas lendo a sua resposta confirmo que a inexperiencia de quem liderou o projecto esteve na base de tudo o que possa ter corrido menos bem. desde a fe nas instituiçoes publicas a todo o resto. com um pouco mais de experiencia talvez as coisas tivessem corrido de uma maneira mais simpatica.
reconheço e aplaudo o merito da iniciativa mas vi e presenciei falhas demais num evento desta dimensao para algo que afirma ter sido pensado com tanto detalhe.
lamento o insucesso porque quem no fundo "perdeu" mais com tudo isto foi a instituiçao Sol.

João Nunes disse...

Não tens de pedir desculpa, felizmente podemos contrapor civilizadamente argumentos que sustentam visões ligeiramente diferentes. Eu até serei suspeito pelas minhas ligações a quem organizou, mas desde há uns meses que alertei que a publicidade e a comunicação eram fundamentais para o sucesso de um evento como estes e não poderiam nunca estar dependentes de terceiros. Infelizmente as coisas não correram pelo melhor e sim a maior prejudicada em tudo isto acaba por ser a Sol, mas outras oportunidades existirão, espero eu.