quarta-feira, 3 de março de 2010

20|03: Hot & Spicy c/ Rui Vargas, no { w i d e }, em Coimbra


Há cerca de 8 anos, juntamente com o meu amigo José Forte, entrei numa aventura chamada Elements. Uma promotora de eventos e agência de DJ's que se propunha fazers coisas diferentes e inovadoras na área da música electrónica. Sob o lema "Electronic Music, Only!" tranformámos algumas das mais belas quintas da região, o barco Basófias e locais como os terraços do Parque Verde Mondego em pistas de dança por cujas cabines passaram nomes como Tiefschwarz, Ivan Smagghe, Brett Johnson, Rui Vargas, Rui Murka, Tó Ricciardi, Yen Sung, entre outros.

Em finais de 2006, suspendemos as actividades com o evento "Beyond the Sunset" nos terraços do Parque Verde Mondego, que envolveu mais de 2 milhares de pessoas.

Agora, cerca de 3 anos e meio depois, decidimos retomar as actividades, ainda que num registo mais descontraído e sem a componente de agenciamento. O objectivo é fazer 2 ou 3 eventos por ano, rescuperando o conceito de festa, apostando em pequenos pormenores e detalhes, sendo que a música electrónica é o epicentro de toda a actividade. O regresso tem data marcada - 20 de Março; tem local marcado - { w i d e }; e tem line up definido: Rui Vargas, Mário Viktor e VJ Glass. Terá também uma after-party, que vai decorrer no Duplex, numa organização da Extra, com os DJ's Tozé Diogo e André Marabuto. Contamos convosco!

1 comentário:

DZP disse...

Parece uma boa proposta.
Oxalá tenhamos um Rui Vargas requintado.