domingo, 2 de maio de 2010

Disco Experience by BrainDance

Uma das muitas razões que me levou a uma interrupção para reflectir sobre o futuro deste espaço, foi o facto de cada vez me surgirem mais convites para partilhar a minha música ao vivo. Praticamente todos os fins de semana tenho tocado em algum lado, o que entre audições, selecções, deslocações e trocas de horários acaba por preencher a muito dos meus tempos livres, mas fez também com que começasse a ver a actividade de animador noutra perspectiva e decidir passar a dar alguma atenção à componente técnica. No passado dia 3 de Abril toquei no wide, em Coimbra, onde fiz um set que andou entre o disco e o house. A coisa correu-me bem, decidi gravar a parte inicial da noite. Noite que me motivou a investir em algum material, nomeadamente um controlador midi e uma placa de som que estou prestes a começar a utilizar. Pelo que esta gravação intitulada "Disco Experience" com cerca de 72 minutos que agora aqui partilho é, por assim dizer, um ponto de viragem...

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bom, sim senhor!! temos dj! dá vontade de dançar! parabéns! agora é continuar!

João Nunes disse...

Obrigado JG, pelas palavras simpáticas. Mas para já apenas temos um projecto de DJ. ;)