quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Beats Play Free - Broadcast Session


Faz hoje, dia 25, um ano que o Beats Play Free iniciou hostilidades. à actividade contínua do blog somaram-se cerca de três dezenas de noites dedicadas, em exclusivo, à música livre, colectâneas, site, fórum, rádio online, presença em redes sociais, tudo com o intuito de divulgar e promover a música livre.

Não apenas para assinalar a data mas, principalmente, para mostrar que continuamos firmes nos nossos princípios e que a música livre é um amplo laboratório de liberdade e criatividade, iremos ao longo dos próximos dias promover, divulgar e editar um conjunto de iniciativas, das quais a #1 free broadcast Beats Play Free (25 Fevereiro 2009) que aqui divulguei há dias é apenas a primeira.

Terá início hoje a partir do meio-dia GMT e prolongar-se-á até as 3h de dia 26, esta sessão que podem, e devem, acompanhar, fazendo uso do aplicativo disponibilizado no canto superior do blog, que a partir do meio dia terá uma barra de controlo com tecla play, ou usando os vossos audio players favoritos, bastando pata tal clicar no respectivo icon que se encontra imediatamente abaixo da imagem.

Site | Blog | Fórum | MySpace

Sem comentários: