domingo, 1 de março de 2009

Feedback


A internet é de facto um campo inesgotável de possibilidades, uma ferramenta de informação e de comunicação cujas combinações de potencialidades são praticamente infinitas. Limitando-nos ao campo da música, todos os dias vemos surgir novos projectos: blogues, e-zines, netlabels, digital labels, podcasts ou promotoras de eventos, outras mais ambiciosas que combinam as possibilidades de várias destas, como sejam as redes sociais.

O Feedback é mais uma iniciativa destinada a informar e promover a música portuguesa. Tomei conhecimento dele através de um artigo do Rui Dinis, na suA Trompa e já tive oportunidade de explorar o site: reportagens, agenda, entrevistas, opinião, notícias tudo com uma qualidade prometedora. Para além disto pretende ser um ponto de contacto entre os vários agentes do meio musical, bem como, e a prazo, organizar sessões acústicas e criar uma rádio online e também uma webTV.

O projecto é prometedor e espero que corra tudo pelo melhor, desejando, simultaneamente, que não optem pelos caminhos mais fáceis e imediatos e que dêem atenção aos bons músicos que andam escondidos por esse país fora.
Reblog this post [with Zemanta]

Sem comentários: