segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

BrainDance Exclusive #18 by Faixa Errada


Mais uma edição do podcast Braindance Exclusive, que marca também um retorno das sonoridades mais funk. Sugestivamente intitulado "How To Roll a Joint", este mix de cerca de uma hora é da responsabilidade de Faixa Errada, nome de guerra ou de ocasião, é o alter-ego usado pelo José Bogarim, para responder a um desafio com alguns meses, feito após a audição de uma mixtape que disponibilizou num fórum que frequento. O "Zé", é mais um português a tentar a sua sorte lá fora: originário das belas terras de Mangualde, está actualmente a residir e trabalhar em Leeds, UK. Aqui fica o divertido "auto-retrato" e os links prá-escuta e download.

Nome: José Bogarim
aka: Faixa Errada
Idade: 28 anos
Localidade: Leeds, Uk
Profissão: Emigrante

Interesses: Cultivo de mandioca; Jogo do Micado; RCI; tudo o que diga respeito aos métodos de irrigação de campos de cultivo; Indústria Metalúrgica; interesses financeiros do FMI nos PALOP's; Sadomasoquismo; Pastelaria Diversa;

Filmes preferidos: Lost in Action II; Rambo II; Rocky II; Die Hard II; Beverly Hills Cop II; Star Wars II; Deep Throat II.

Programas televisivos preferidos: Qualquer tipo de Reality Show, desde que suficientemente mau!

Livros preferidos: Gosto de livros com uma boa capa, daquelas que não se rasgam facilmente, se possível com letras Arial tamanho 12 no mínimo, pois facilita imenso a leitura. Os livros com paginas feitas de papel cavalinho são bem mais apetecíveis ao toque, pois causam um pequeno atrito que facilitam o virar da pagina...

Artistas preferidos: Mafalda Veiga; Toy; Os Lunáticos;

Dúvidas Existenciais: Se juntarmos leite em pó com água obtemos leite. Sera que se misturarmos água em pó com leite, obteremos água?

Hobbies: vasculhar discos dos anos 70 partilhados na internet; ajudar na sacristia ao Domingo.

Pré-Escuta e Download

Sem comentários: