domingo, 15 de fevereiro de 2009

Agenda: The Ruby Suns

Qualidade e quantidade são as palavras certas para definir o panorama dos concertos em Portugal. Começa ser cada vez mais usual haver uma terceira data nas actuações em território nacional: seja Portalegre, Figueira da Foz, Coimbra ou Famalicão. É o caso dos Ruby Suns, que iniciarão em Coimbra (Salão Brasil) no dia 26 de Março, seguindo no dia seguinte para o Porto (Maus Hábitos) para terminarem em Lisboa, no dia 30 (ZDB).

Já tive oportunidade de falar aqui deles a propósito do seu último álbum de originais "Sea Lion".



Site | MySpace | Wikipédia
Reblog this post [with Zemanta]

2 comentários:

Indie Songs Don't Lie disse...

Meu caro, esse comentário da terceira data é despropositado. Para informação Lisboa e Porto surgem como segunda e terceira datas.
A vinda dos Ruby Suns deve-se à Lugar Comum (www.lugrcomum.pt), sita precisamente em Coimbra e quem mediou a vinda dos mesmos.
O centrismo é coisa que deve deixar de ser tomado como estereotipo porquanto existe muito boa gente a trabalhar por esse país fora, e o que surge em Lisboa e Porto, apesar da sempre mais fácil divulgação da imprensa surge por vezes decorrente do trabalho de outros. Grato

BrainDance disse...

Já por aqui ando (por acaso em Coimbra) há muitos anos e já passei fases em que se passva muita coisa mal (maior parte) organizada e outras em que não se passava mesmo nada. Não pretendia, de forma alguma, por em causa algo ou alguém (até porque fico contente que haja gente em Coimbra a fazer boas coisas). O meu pequeno e despretensioso comentário pretendia apenas reforçar esse aspecto de, felizmente, e cada vez mais, haver boa gente a fazer boas coisas fora de Lisboa e Porto. Vou passar a estar mais atento à Lugar Comum.